Trauma e terapias alternativas: Arcanjo Miguel pode curar a vida emocional - MyPixeland
Alinhamento EnergéticoAnjosSaúde

Trauma e terapias alternativas: Arcanjo Miguel pode curar a vida emocional

By 16 de julho de 2019 No Comments

Arcanjo Miguel é um dos guardiões e protetores do Alinhamento Energético (AE), técnica terapêutica que engloba os conceitos do Xamanismo, Espiritualidade, Filosofia Oriental, Física Quântica e Terapia Transpessoal.

Esse guardião, aliás, é um dos responsáveis por nos defender das mazelas espirituais. Além de nos proteger dos perigos das cidades. Outros dois guardiões trabalham ao lado de Miguel: Espada de Força e Escudo de Proteção. Ambos nos protegem, defendem e guardam da violência das cidades.

Hoje, entretanto, vamos falar de uma outra atuação do Arcanjo Miguel: a cura emocional. Nos atendimentos à distância com a técnica do AE,  essa frequência de luz atua também limpando traumas emocionais.

A cura do passado negativo

O que passou, passou e é preciso olhar para frente porque a evolução é constante. Este é um dos conselhos que ouvimos de Miguel, já que o ser humano tem a infeliz tendência a se fixar no negativo.

Pesquisas científicas, inclusive, demonstraram recentemente que o cérebro humano registra e enfatiza com mais facilidade acontecimentos tristes e traumáticos do que as alegrias. E o pior: os eventos estressantes ficam gravados no nível subconsciente, o que dificulta o acesso a essas memórias de dor registradas em nossas redes de neurônios.

Limpando as marcas dos acontecimentos traumáticos

Há momentos na vida em que a cura não é tão simples. Portanto, dizer para uma pessoa – que foi traída ou que perdeu um ente querido – para simplesmente esquecer o trauma não vai surtir efeito.

Todos nós passamos por um momento de luto, uma parada necessária à compreensão do que foi vivido. Mas é preciso ir além desta fase.

Se você já tentou as ferramentas e terapias convencionais, talvez seja a hora de apostar num tratamento holístico, que considera enxerga os seus aspectos: físico, mental, emocional, energético e espiritual.

Aí entram em cena as terapias alternativas, que não precisam que o cliente/paciente esteja presente. Numa sessão de Alinhamento Energético à Distância, vamos tratar marcas que o trauma deixou também na energia da pessoa. Então, o alívio pode ser imediato.

Afinal, como diz Monja Coen: “a vida pode lhe dar uma flechada, mas cabe a você não enfiar outra flecha por cima do ferimento”, diz a líder zen budista.

A cura independente de religião

Qualquer pessoa pode se beneficiar de um AE, já que não trabalhamos com a dependência de crenças religiosas ou filosóficas. Assim, seja você ateu, evangélico, espírita, judeu, agnóstico, católico, muçulmano ou umbandista: não importa.

Forças como Miguel Arcanjo, Luz e Fé e Marabo se colocam à disposição para que a vida seja mais leve e cheia de significado. Porém, vale lembrar que o (AE) é realizado em consultório, com enfoque terapêutico e sem práticas religiosas.

Não perca tempo no sofrimento estéril, já que a sua vida pode ser melhor ainda hoje. Quando passamos por algo negativo, vale a pergunta: por que atraímos esses acontecimentos? Se você não obteve respostas, talvez elas estejam acima de você, numa dimensão de pura luz!

Algo está perturbando você?

Lembre-se: você um ser espiritual num corpo físico e a sua energia não está confinada na relação de tempo/espaço. Portanto, você pode estar em qualquer lugar do mundo e ser atendido sem a necessidade de estar em frente ao Terapeuta de Alinhamento Energético.

Portanto, ao passar por uma sessão de AE à distância, você permanece no conforto do seu lar ou trabalho e uma equipe física e espiritual realizam todo o trabalho. Conheça os guardiões do Ministério de Cristo e solicite um atendimento de Alinhamento Energético à Distância. É rápido, sigiloso, seguro e não precisa que você esteja presente.

Comentários

Leave a Reply