Previsões para 2020 - MyPixeland
Consulta EspiritualEsoterismoMapa Astral

Previsões para 2020

By 20 de novembro de 2019 dezembro 7th, 2019 No Comments

Por Denny Heide

Assunto controverso e repleto de tabus e preconceitos, as famosas previsões de fim de ano ressurgem com força total na reta final de 2019. Talvez impulsionadas por uma crise brasileira jamais vista anteriormente, unida ao desejo comum de que as coisas melhorem no ano seguinte.

Para lhe ajudar a decidir-se pelo melhor oráculo, reunimos as ciências esotéricas que estão por trás das previsões mais populares no Brasil e em Portugal. E o melhor: todos os atendimentos são on-line e as previsões podem ser realizadas à distância, com apenas um clique e um pouquinho de mente aberta às novas possibilidades. Qualquer oráculo, se bem interpretado, pode ser uma fonte de autoconhecimento importante e prática.

Assim, independentemente de religião, existe uma multidão de pessoas que, embora não acreditem, também não duvidam das previsões para o Ano Novo. Como diria o ditado: não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem! Confira algumas dicas de atendimentos esotéricos para melhorar o seu ano de 2020, de acordo com gurus, videntes, astrólogos e coach espirituais:

Previsões Astrológicas (clique aqui para consultas)

Talvez você não tenha se dado conta, mas os astros influenciam – e muito – a vida de todos nós. Prova disso é que a lua influencia desde o crescimento dos cabelos até a altura das marés. E isso está longe de ser crendice. São movimentos estudados e confirmados pela ciência.

Já quando o assunto é saber como estará o ano de 2020, a Astrologia aposta no Mapa Astral ou Carta Astral, que são calculados e interpretados especialmente para a data. A Revolução Solar Comentada em Áudio, mescla os cálculos astrológicos com dicas práticas para o ano seguinte, de acordo com os posicionamentos dos planetas no seu nascimento.

Consulta Espiritual (clique aqui para consultas)

Para os místicos de plantão, o Xamanismo e outras vertentes espiritualistas apostam em consultas que misturam física quântica e mediunidade, trata-se de um profundo contato com forças que residem no nosso subconsciente.

Através de uma consulta espiritual de acordo com a tradição do Xamanismo norte-americano (Lakota), é possível conseguir conselhos, dicas e previsões para ter um ano mais promissor. Um médium realiza uma jornada Xamânica em nome do consulente e retorna com as previsões e as visões espirituais.

Jogo de Búzios (clique aqui para consultas)

Ferramenta comum do Babalorixá ou Ialorixá, o Jogo de Búzio é um oráculo amplamente difundido de norte a sul do Brasil, além de países como Cuba, Portugal, Estados Unidos, Haiti e México. Trata-se de uma forma de comunicação oracular ancestral. A “leitura” baseia-se na interpretação das forças da natureza e sua energia através de conchas específicas, os búzios ou caurí.

No Brasil, também se pratica o Jogo de Búzios Esotéricos, sem cunho religioso e aberto a toda e qualquer pessoa que queira saber sobre as energias que irão governar o seu ano. Em tempo: 2020 será regido por Xangô, entidade-deus do trovão, uma espécie de Thor da mitologia Iorubá. Para previsões específicas, entretanto, vale realizar uma consulta aos Búzios ao vivo e on-line.

Jogo de Tarot (clique aqui para consultas)

O Tarot ou Tarô é uma das ferramentas mais utilizadas para conseguir conselhos ou previsões a respeito do ano que se inicia. A palavra significa caminho, ou rota. E ele realmente pode auxiliar as pessoas. Tanto é assim, que esse oráculo fascinante foi tema de estudos de um dos pais da psicologia.

Carl Gustav Jung, que ficou deslumbrado com a ligação das cartas do Tarot e a existência de um inconsciente coletivo. Portanto, uma consulta on-line e à distância ao Jogo de Tarot pode ser tudo o que você precisa neste final de ano tão conturbado.

Baralho Cigano (clique aqui para consultas)

Já o Baralho Cigano ou Jogo de Cartas Ciganas ganhou fama e popularidade com Madame Lenormand, uma sensitiva que, nascida em um convento, descobre seu dom, desenha seu próprio baralho e começa a jogar para a corte francesa. O sucesso foi tanto que as cartas  são utilizadas e adotadas por diversos grupos étnicos, chamados genericamente de ciganos, povos nômades que têm sua origem em locais como Romênia. As cartinhas podem revelar a vibe do seu ano.

Apps gratuitos para você se inspirar a realizar uma consulta profissional

Existem apps de oráculos on-line e gratuitos para que as pessoas possam entender um pouco mais de cada arte oracular. Obviamente, essas aplicações não substituem uma consulta ao vivo, já que são elaboradas pelo princípio da aleatoriedade. Mas, dependendo do nível de ceticismo, talvez valha a pena conhecer essas artes “eletronicamente” e depois partir para uma consulta real! As Runas, que são de origem nórdica, trazem conselhos para todas as áreas. Para o lado amoroso, vale conferir os Búzios do Amor e o Tarot do Amor Grátis. Já de acordo com a Numerologia – que você pode fazer gratuitamente –  o ano será regido pelo número 4, ligado ao trabalho, ao esforço e à construção, em todas as áreas. 

Já o portal meuastro.com.br  oferece o biscoito da sorte, que faz muito sucesso entre os internautas, com dicas diárias para diversos assuntos, além de oferecer um Mapa Astral Online completo, que pode chegar a 60/75 páginas dedicadas ao autoconhecimento. Ufa!  

Comentários

Leave a Reply