Por que fazer seu Mapa Astral Online? - MyPixeland
EsoterismoMapa AstralZodíaco

Por que fazer seu Mapa Astral Online?

By 4 de setembro de 2019 No Comments

Muita gente ainda se pergunta o porquê de conhecer o seu Mapa Astral Natal. E hoje vamos falar de um jeito rápido a esse respeito. Primeiramente, é preciso dizer que autoconhecimento é bom pra todo mundo: seja homem, mulher, jovem, idoso. criança ou adolescente (sempre com supervisão).

O Mapa Astral, ou Carta Natal, é um retrato do céu na hora do seu nascimento. A partir dessa “fotografia”, conseguimos analisar você em profundidade. E se for rápido e online, melhor ainda, não é mesmo? Vale ainda dizer que este conhecimento existe por alguns propósitos e não é meramente curiosidade. A astrologia pode ser extremamente positiva para quem quer melhorar o caminho na vida, acertar mais e errar menos.  

A partir do momento em que nos conhecemos, conseguimos gerenciar nossa vida com um mais equilíbrio. E o legal é que o autoconhecimento pode ser aplicado em todos os momentos, nos assuntos mais bobos até os assuntos mais complexos e importantes de nossas vidas. E não tem limite de idade!

A astrologia no dia-a-dia

Digamos que você “carregue”, desde a infância, uma sensação de cobrança muito forte. E – ao contrário do que seria o comum nesses casos – você não foi criado por pais que o cobraram. Mesmo assim a cobrança está lá, no seu sistema. Então você solicita um Mapa Astral online e descobre que você tem uma configuração astrológica com Saturno, Senhor do Karma, na casa XII, o local das frustrações. Bingo!

Astrologicamente falando, essa configuração específica pode trazer uma sensação de cobrança e limitação muito forte, entre outros inúmeros “sintomas”. E isso faz todo o sentido na sua história. A partir de agora, então, a mágica pode acontecer.

Conhecereis a Verdade!

Em Meu Astro acreditamos que – quando uma pessoa toma conhecimento a respeito de algo que estava oculto – a simples revelação dessa verdade começa a dissolver o problema. É como se, ao conhecer as causas de uma determinada situação, você já começasse a resolvê-la. Tudo começa com a consciência, trazendo luz ao que estava escondido…

Então, no exemplo acima, se você toma consciência da influência planetária, imediatamente começa a desmontar essa trama de cobrança. Digamos que, quando você compreende como algo funciona, imediatamente ele começa a perder o poder e a influência sobre você.

Aspectos práticos

É claro que você também precisa colocar a mão na massa. Quando temos aspectos de personalidade a melhorar, mais cedo ou mais tarde, precisaremos tomar atitudes práticas diante disso. Mas fica muito mais fácil quando temos uma bússola, literalmente um mapa, com dicas e conselhos.

Ao descobrir tendências não tão positivas em nosso Mapa Astral, vale o compromisso de tentar trabalhar com isso da melhor forma possível para conseguir positivar e anular as tendências ditas “ruins”. E a astrologia e o esoterismo – se usados de forma prática, rápida, direta e objetiva – podem ser a chave que faltava na sua vida!

Horóscopo de jornal?

Muitas pessoas deixam de crer na sabedoria astrológica porque, um dia qualquer, elas olharam o horóscopo no jornal e não se identificaram com aquilo. E é compreensível. Um horóscopo global, para todas as pessoas de um signo, é algo mais genérico. Vai falar sobre uma influência “máster”, partindo de uma região específica do planeta. Está errado? Não. É específico e vale pra todo mundo? Também não.

Áries é impulsivo e libra indeciso…

Você já deve ter ouvido por aí que as pessoas de Áries são impulsivas. Mas digamos que você é de Áries e não consegue perceber isso. Ao contrário: nunca foi impulsivo. E então você começa a duvidar que exista algo realmente coerente nessa tal astrologia…

Você então acessa o site Meu Astro e solicita o seu mapa astral – que é calculado imediatamente e online. Ao ler, você descobre que, embora seja de Áries, você tem muitos planetas em Libra, o que freia a sua impulsividade devido a considerar todos os aspectos de cada questão.

Ou então descobre sua Lua Negra Lilith está pousada em Câncer, trazendo uma profundidade quase paralisante. Então fica claro que partimos de algo comum a todos mas que depois será individualizado. Assim é uma Carta Natal ou Mapa Natal. Resultado: você até pode ser ariano, como 1/12 da população mundial. Mas definitivamente tem um Mapa Astral Natal único, irrepetível, exclusivo e sagrado. Da mesma forma que você!

Quer testar gratuitamente?

Se deu vontade de conhecer-se um pouco mais, clique aqui e faça seu Mini Mapa Astral Grátis Online.

Comentários

Leave a Reply