O Sol está em Peixes: as influências de Peixes em todos os Signos - MyPixeland
Mapa AstralZodíaco

O Sol está em Peixes: as influências de Peixes em todos os Signos

Parabéns a todos nós. Hoje, o Sol começa a passear pelo Signo de Peixes. E, mesmo se você não pertença a este signo solar, saiba que você também recebe as influências piscianas neste período do ano. E se você faz aniversário até 20 de março, aproveite ainda mais a boa vibração!

Conheça mais sobre o Signo de Peixes:

Como décimo segundo e último signo do Zodíaco, Peixes contém em si uma pequena experiência de todos os Signos. Isso dá aos Piscianos a capacidade de se identificar com pessoas de todas as esferas da vida – de todas as origens – de alguma forma. Esses indivíduos não são apenas mutáveis ​​e adaptáveis, eles têm mentes abertas e compreensão. Mas Peixes em si é muitas vezes mal interpretado e pode passar boa parte de sua vida ansiando por compreensão, e a outra parte em um estado de descontentamento. O sofrimento às vezes é glamourizado no mundo pisciano.

As pessoas de peixes podem ser classificadas como apáticas, e sem graça, mas isso é questão de opinião. O que você encontrará por trás de uma maneira vaga e sem direção é uma pessoa profunda com sonhos reais. Seus sonhos são mais do que subir na carreira corporativa. Peixes estão sintonizados em um propósito mais elevado e seus sonhos transcendem o indivíduo. Um profundo amor pela humanidade, e compaixão que não conhece limites, é encontrado com esta colocação do sol.

Os Piscianos não são tipos agressivos no mundo dos negócios. Mas não se engane, Peixes pode ser extraordinariamente bem-sucedido quando tem a chance de se expressar. As artes, o marketing, a música, o ensino, o teatro, as artes da cura são todos campos em que Peixes pode encontrar expressão. Sua imaginação, sintonia com a humanidade e intuição notável os dotam de invejáveis ​​presentes de discernimento e criatividade.

Os terapeutas MyPixeland reconhecem com facilidade um nativo de Peixes: Alguém sensível à crítica e sensível aos sentimentos dos outros. Facilmente tocado pelo sofrimento humano, pelo menos em teoria, Peixes não machucaria uma mosca. Eles acreditam nas pessoas, são profundamente magoados pelo comportamento humano sem compaixão e têm dificuldade em dizer não.

Para Peixes, a realidade dura é evitada através de um comportamento escapista ou iludido (Polyana); Quando o Pisciano se decepciona com alguém, é um momento triste, de fato. Então se refugia em seu próprio mundo, com autopiedade e dando palestras para si (“Eu nunca mais confiarei de novo!”).

Se você identificou-se, relaxe. Esses períodos têm curta duração e podem ser até úteis. O Pisciano pode se reerguer mais forte e mais confiante após o sofrimento. Alguns podem até se perguntar se Peixes tem prazer em sofrer. Às vezes esse é o caso, mas na maior parte do tempo, ele tira muita energia criativa da tristeza. Astrologicamente o Sol em Peixes revela um poeta ou artista com angústia, embora esse traço seja mais aparente com a Lua em Peixes no seu Mapa Astral.

Encontramos muitos artistas, poetas e músicos com o Sol (e outros planetas pessoais) em Peixes. Temas de Peixes são temas em todas as músicas de Billy Corgan, do Smashing Pumpkins, e Kurt Cobain, do Nirvana.

Se você tem o Sol em Peixes, MyPixeland te dá um conselho de ouro: Sabemos que às vezes você pode sentir uma certa aversão ou alergia aos compromissos mundanos e pragmáticos do dia-a-dia, mas é preciso dosar a sua sensibilidade e aplicá-la ao mundo prático. Tente ser sensível e prático ao mesmo tempo!

Comentários

Artigos relacionados

Fechar