O eclipse solar pode trazer energias intensas ao seu signo - MyPixeland
Mapa AstralTarotZodíaco

O eclipse solar pode trazer energias intensas ao seu signo

By 2 de julho de 2019 No Comments
eclipse solar 2019

Pode parecer incrível, mas o eclipse solar de hoje – que acontece sempre durante a lua nova – pode significar um acréscimo de energia à sua vida. De acordo com o site MeuAstro.com.br o eclipse representa uma renovação em todos os aspectos, e pode ser muito positiva para todos os 12 signos do Zodíaco, de Áries a Peixes.

O eclipse do Sol que poderá ser visto na Argentina, Chile e em partes do Sul do Brasil, terá duração de pouco mais de 4 minutos. Mas os especialistas em esoterismo garantem: as influências energéticas podem durar muito mais.


Mapa Astral e Tarot

Para compreender melhor essa influência energética, pedimos a um dos terapeutas sensitivos de MyPixeland para jogar as cartas de Tarot completo, incluindo arcanos maiores e menores, para cada um dos signos do Zodíaco.  Leia e saiba como a influência do eclipse solar poderá ser melhor aproveitada. 

Áries 

Para você do Signo de Áries, o Arcano  XVII, A Estrela sugere que você precisa manter o seu otimismo e esperança para absorver as melhores energias. Já o Seis de Ouros, fala que você terá a ajuda de amigos e também será pedida a sua ajuda. Aproveite para encontrar pessoas interessantes e cordiais. Números da sorte: 1, 17, 6, 8 e 23.

Touro

Para você, taurino(a), o Arcano II, A Sacerdotisa, indica que você precisa se calar no dia de hoje. Nada de autoritarismo ou de tensão. O lema é aprender através da observação e da intuição. O Pajem de Ouros diz que você precisará exercitar sua humildade e despojamento. Pense nos outros. Aproveite para ajudar quem precisa e cuide de sua saúde. Evite excessos. Números da sorte: 2 e 4.

Gêmeos

Você, geminiano(a), que é sempre muito energética, vai precisar colocar o pé no freio no dia de hoje. O Arcano IX, O Eremita pede que você use a cautela e exercite algo que não tem muito a ver com sua essência: a paciência. O resultado é que você vai saber onde está errando, principalmente em assuntos financeiros. Já o Sete de Outros diz para ter cuidado: não queira dar passos em falso, o risco é perder o que conquistou até agora. Números da sorte: 3, 9, 7, 16 e 63.

Câncer

Para quem é de Câncer, é hora de reavaliar a vida sentimental, amorosa ou emoções. O Arcano XX, O Julgamento, fala de um momento em que você coloca os pingos nos is. E de forma prática e direta. Atenção apenas para não magoar-se facilmente. O Pajem de Copas alerta que sua sensibilidade – como sempre – estará em alta. Números da Sorte: 4, 20 e 40.

Leão

Para leoninos de plantão: o eclipse solar – regido pelo seu elemento, o Sol – vai trazer um plus de energia para você. Você estará com uma energia boa para liderar, para tocar projetos e ter conversas definitivas. As pessoas irão ouvir você. Quem diz isso é o Arcano IV, O Imperador. Já  o outro Quatro, do Naipe de Copas, pede que você analise as situações de forma imparcial para não cometer excessos. Controle a arrogância. Aproveite para estudar. Números da sorte: 4, 5 e 8.

Virgem

O signo mais analítico do Zodíaco, Virgem, vai precisar desacelerar um pouco e mudar de estratégia. Talvez a vida esteja lhe pedindo para maneirar nas críticas. Principalmente no que diz respeito ao trabalho dos outros. O Pendurado, Arcano XII, é também chamado de O Enforcado. Embora ele não esteja com a corda no pescoço. Isso significa que você poderá mudar, se quiser. Aqui o Rei de Espadas completa o conselho dizendo que é preciso dosar autoridade e disciplina com uma dose de sensibilidade. Aposte nisso! Números da sorte: 12, 18, 6.

Libra

Hoje é dia de renovação total para quem é de Libra. O momento é apontado pelo Arcano XIII, A Morte. Mas não se assuste. Essa carta do tarot fala de cortar aquilo que não serve mais. E o melhor: você poderá fazer isso com leveza, alegria e celebrando a vida. Quem dá o conselho é o Nove de Copas, que apoia as mudanças, mas de uma forma muito relaxada e feliz. Aproveite para ver um bom filme ou sair da rotina. Números da sorte: 7, 13, 20, 9 e 22.

Escorpião

Escorpianos têm um grande desafio: manter a serenidade e a calma. Para esse signo – conhecido por emoções intensas – o Arcano XIV – A Temperança, vai pedir um pouco de equilíbrio durante o período. Assim, vale adiar aquela conversa importante ou a famosa DR com o parceiro. O momento é de cuidar de sua saúde. Existe uma energia que mexe com suas finanças trazendo uma certa instabilidade, apontada pelo Cinco de Ouros. Vá com calma e mantenha a fé. Números da Sorte: 9, 5, 14 e 19.

Sagitário

O Signo de Sagitário vai ser muito favorecido nesse eclipse. É hora de assumir uma postura mais assertiva e tomar as rédeas do seu destino nas mãos. Quem avisa é o Arcano VII, O Carro, que diz que o Sol vai impulsionar seus projetos. Essa é a hora de impor limites, de cuidar de sua autoestima e de tudo o que depende de você. Seja família, trabalho, finanças. É tempo de dinamizar as coisas. O conselheiro aqui é o Dois de Paus, que diz: não fique parado, vá em frente e faça do seu jeito. Aliás, algo comum para você, que é de Sagitário. Números da Sorte: 7, 9 e 16.

Capricórnio

Os capricornianos vão estar exercitando o que mais sabem fazer: usar a razão. Não é tempo de levar em conta suas emoções. O Arcano VIII, a Justiça, lhe dá um apoio energético dizendo que você estará muito protegido nos assuntos que dependam de papéis, justiça, burocracia. Apenas um alerta: não seja emocional, mas saiba exatamente aonde quer chegar. Sua “fé racional” abrirá muitas portas. Quem avisa é a Rainha de Paus. Números da Sorte: 8, 9, 10 e 18.

Aquário

É tempo de reconstruir para os aquarianos. A energia do eclipse solar vai trazer uma certa instabilidade em tudo o que não está muito “firme”em sua vida. A Torre, Arcano XVI, sugere um momento de reestruturação pesada. Que pode tanto significar que hoje é um dia bom para arrumar a casa, fazer faxina, limpar papeis antigos ou ligar para pessoas com as quais você discutiu. O Sete de Paus pede que você não desanime, vá de forma corajosa. Embora você seja do lema paz e amor, o dia pede ação e confiança na sua espiritualidade! Números da Sorte: 7, 11,  e 18.

Peixes

Último Signo do Zodíaco, Peixes vai estar ainda mais sensível durante esse fenômeno astronômico. A carta A Lua, o Arcano XVIII, vai nublar sua percepção a respeito das coisas. Então o conselho é claro: evite pensar no passado. Nada de ficar remoendo o que já foi, ou pensando nos momentos em que a vida foi mais fácil. Quem reforça esse conselho é o Seis de Copas, que fala sobre a necessidade de descartar, se liberar do que já não serve mais. Aproveite que o eclipse reforça a limpeza emocional e faça a sua parte. Seja prático, direto e objetivo. Números da Sorte: 6, 12, 18, 24 e 30.

 

Se você ficou em dúvida sobre as previsões, se não sabe muito sobre seu signo em profundidade, ou sentiu um chamado para realizar uma consulta esotérica e investir no seu autoconhecimento, clique aqui.

Comentários

Leave a Reply