O Ano do Porco chegou! - MyPixeland

Alegre-se. Em meio a tantas energias divergentes, inicia-se um novo ciclo que poderá beneficiar a todos. De acordo com a astrologia chinesa o ano de 2019 estará regido pelo Signo do Porco ou Javali. E o que isso significa? Um ano positivo e com muita prosperidade. Em muitos países do oriente, inclusive, as comemorações do Ano Novo já começaram. Oficialmente o ano do porco inicia-se a partir do dia 05 de fevereiro de 2019.

Diferentemente da astrologia clássica do ocidente, na qual o signo é determinado pelo movimento do sol, na astrologia chinesa o calendário é lunissolar. Ou seja, sincronizado com os ciclos solar e lunar. De acordo com essa tradição, estamos no ano 4717, ano do Porco de Terra.

Além de trabalhar com a regência de um animal simbólico, o zodíaco chinês também lida com os elementos que influenciam os Signos, divididos em ciclos de 12 anos. Em 2019, o Porco/Javali está influenciado pelo elemento Terra, o que reforça ainda mais a energia de dinheiro, posses, trabalhos recompensados e muita prosperidade!

A simbologia do porco na astrologia é muito rica e interessante. Ao contrário do que muita gente acredita, o Porco não tem nada de sujo. Ao contrário, energeticamente esse animal é associado à fartura, ao divertimento e às soluções rápidas para problemas antigos. Ou seja: se você está adiando aquela mudança, a hora é essa. Aproveite para captar essas energias para ter o impulso necessário para melhorar ou mudar de vida.

O porco lhe ajudará ‘fuçando” boas oportunidades, abrindo novos caminhos para sua vida durante 2019. Para trazer bastante sorte, procure olhar sua vida com leveza mas com praticidade. Não perca tempo pensando muito sobre por onde ir. Decida-se, pegue um caminho e siga nesta direção.

Cuidado apenas com um excesso de otimismo e uma possível irresponsabilidade sugerida neste período. O cálculo numerológico para 2019 revela um ano 3, ou seja, o ano da comunicação. Energia que, combinada à regência do porco, pode trazer falta de foco, preguiça, procrastinação ou uma vontade de não encarar os problemas.

Para equilibrar essa vibe, devemos nos lembrar que 2019 é regido também pelo planeta Marte,  senhor da guerra. E qual guerra é vencida sem estratégia? Nenhuma. Portanto, mantenha metas, foco, determinação. Mas vá em busca de seus objetivos de um jeito leve, com todas as influências do ano Chinês do Porco. Estaremos sob estas vibrações até o dia 24/01/2020. Acelere rumo aos seus objetivos e divirta-se no meio do caminho.

Se precisar de um bom “mapa” para se movimentar durante este ano, marque um horário com um de nossos terapeutas sensitivos de MyPixeland. Uma consulta esotérica pode ser tudo aquilo de que você precisa para deslanchar durante 2019. Se isso faz algum sentido, tenha a certeza de que essa mensagem é para você. Vamos juntos prosperar este ano!

Comentários

Leave a Reply