Numerologia e esoterismo a favor de homens e mulheres - MyPixeland
EsoterismoNumerologiaTarot

Numerologia e esoterismo a favor de homens e mulheres

By 6 de agosto de 2019 No Comments

A Numerologia – criada pelo filósofo Pitágoras – é um assunto fascinante. Já que tudo em nossa realidade pode ser codificado em números. E quando o assunto é autoconhecimento, as revelações numerológicas podem ser ainda mais incríveis. Portanto, se você conhece os seus números regentes, você também saberá mais de suas potencialidades e destino.

É fato que um estudo numerológico por si só pode oferecer novos olhares e possibilidades a todas as pessoas. Mas o que talvez você não saiba é que as artes esotéricas podem – e são! – utilizadas de maneira associativa, combinada. Então, a numerologia pitagórica pode ser apenas o início de sua jornada.

Cabala, Numerologia, Tarot 

Durante os atendimentos de Tarot no S.O.S Esotérico, por exemplo, os terapeutas sensitivos de MyPixeland levam em conta não somente a leitura de Tarot. Em busca de respostas perfeitas – ou mais próximas à realidade – unimos os conhecimentos. Assim, mesclamos numerologia, cabala/Kabballah, Orixás (Òrìșà) e também baralho cigano.

A pergunta tanto pode se relacionar ao campo amoroso, profissional, saúde, familiar, mental ou espiritual. Não importa! Quanto mais ferramentas à disposição, melhor.

E este é só um exemplo. A astrologia também pode ser “parceira” de outras artes esotéricas e terapias alternativas. Assim, até mesmo o seu Mapa Astral Natal completo pode ser analisado em parceria com a numerologia. O Objetivo: oferecer mais e mais ferramentas que tragam autoconhecimento e felicidade a você!

Números negativos X positivos

Em numerologia, não existe um número negativo de forma categórica. Há, entretanto, números mais ou menos adequados àquilo que você quer realizar na vida. Assim, um número 4 (quatro), que é tido como conservador e racional, pode ser muito bom para uma administradora de empresas. O mesmo número, entretanto, pode não funcionar tão bem se você é uma cabeleireira ou maquiadora.

Vale também explicar que os números nunca são analisados individualmente. Assim, caberá ao terapeuta traçar o seu mapa baseado em cálculos e nos conhecimentos esotéricos. Como base de análise, podemos citar número de lição de vida, o número do destino, o número do carma, o número da personalidade, o número do seu ano… Enfim, tudo isso é levado em consideração e, se bem analisado, você ganhará um mapa perfeito de como será o seu caminho.

Teste Grátis: Conheça sua numerologia!

Se você ainda não conhece os seus números, clique aqui. E se quiser uma análise aprofundada, que mescle o que há de mais legal em esoterismo, clique aqui e marque uma consulta S.O.S Esotérico ainda hoje.

Comentários

Leave a Reply