Nove razões para você realizar uma consulta esotérica à distância - MyPixeland
AmorAnjosEsoterismoTarot

Nove razões para você realizar uma consulta esotérica à distância

By 2 de maio de 2019 One Comment

Alguns seguidores têm dúvidas sobre as consultas esotéricas à distância. Por isso, MyPixeland decidiu reunir nove excelentes motivos para você passar por um atendimento esotérico online. Veja as razões para realizar um atendimento com um terapeuta sensitivo ou oraculista via internet e como isto pode mudar a sua vida ainda hoje!

Funciona tanto quanto uma consulta presencial

Talvez você nunca tenha pensado nisso, mas a energia não está restrita a um local físico e nem mesmo está restrita ao tempo/espaço. Ela é volátil e podemos acessá-la de qualquer lugar. Para realizar uma consulta esotérica, o oraculista não precisa estar no mesmo ambiente que o cliente. Podem estar em locais diferentes, até em países diferentes. Já que vamos realizar um mapeamento energético e isso funciona muito bem à distância e também via internet, por Skype, facebook ou mesmo sendo realizada e passada por e-mail. Pouco importa. Saiba que as respostas necessárias chegarão até você. Confie!

Preserva sua identidade

Algumas pessoas têm dificuldade em relaxar ou ficam inibidas em um atendimento esotérico no consultório. Afinal, é preciso uma dose de coragem para estar cara a cara com um tarólogo ou vidente, não é mesmo? Em uma consulta esotérica à distância, este desconforto é praticamente inexistente. Você vai escrever suas questões e não precisará nem mesmo manter contato visual com o terapeuta. A consulta é 100% sigilosa e segura. E se você não ficar satisfeita, devolveremos o valor pago em créditos no site.

Esclarece pontos obscuros de sua vida

Tente colocar sua mão bem em frente aos seus olhos. O que você vê? A resposta é quase nada. Quando aproximamos muito a mão do rosto, não conseguimos perceber os detalhes da mão. Isso também acontece em nossas vidas, quando temos um problema. Quando estamos intimamente ligados a um problema, ou olhando uma situação sob um ponto de vista muito pessoal, nós não conseguimos ter a clareza necessária para resolver. Tanto que adoramos dar conselhos para as pessoas, mas nem sempre conseguimos saber como agir. Esta então é mais uma razão maravilhosa para você: uma consulta esotérica pode ser muito valiosa para apontar situações e mostrar soluções que não temos condições de enxergar sozinhos.

Limpa sua energia instantaneamente

Talvez você também não saiba, mas o simples ato de abrir um oráculo – seja a consulta de tarot ou jogo de búzios – já faz uma grande limpeza energética na sua aura. Imagine que você está em um quarto escuro e alguém abre a porta com uma lanterna ou uma vela. Imediatamente você começa a enxergar e pode sair do ambiente. Isso acontece também em nível energético. Quando verdades são reveladas a você, sua cura energética se inicia instantaneamente. Afinal, já dizia o mestre Jesus Cristo: conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará.

Excelente relação custo-benefício

Por tratar-se de uma consulta à distância, conseguimos oferecer uma estrutura mais eficiente e preços mais convidativos nos atendimentos em comparação às consultas presenciais. Você também pode estar em qualquer lugar do Brasil, sem preocupar-se com deslocamentos.

Catarse espiritual e desabafo emocional

O termo catarse é oriundo da psicologia e, neste caso, quer dizer um transbordamento de energias, um descarrego de energia psíquica. Todos nós, de tempos em tempos, precisamos descarregar nossos medos, anseios, angústias para nos reequilibrar. Durante uma consulta, o cliente pode se abrir com o terapeuta/oraculista e, dessa forma, desabafar sobre os problemas, trazendo um alívio emocional importantíssimo. Você pode jogar fora o excesso dos seus sentimentos acumulados em suas compotas emocionais. E isso acontece em um ambiente terapêutico alternativo e muito propício à cura.

Reforça sua fé e otimismo

Uma consulta esotérica é independente de religião e, em MyPixeland, já atendemos a católicos, evangélicos, budistas, espiritas, umbandistas e ateus etc. O grande efeito notado é em relação à fé. Normalmente as pessoas saem de uma consulta com sua fé e crenças reforçadas e isso é extremamente positivo. Você precisa sair mais confiante e mais otimista do que quando começou a consulta. Esse é o nosso objetivo: que a consulta ajude você a ficar bem. O oráculo também é uma forma de oração.

Oferece novos pontos de vista

Um oraculista é um profissional treinado para atender a você e oferecer caminhos alternativos para que seus problemas sejam resolvidos da melhor forma possível. Então, pode ser que você esteja há anos tentando sair de uma situação sempre pensando ou agindo do mesmo modo. Uma consulta esotérica, entretanto, pode lhe apontar outras soluções, outros modos de olhar as questões. Outros jeitos de sair desse problema. O que é altamente positivo. Ajuda e expande suas opções. Lembre-se de que um oraculista treinado lida com pessoas diariamente e está gabaritado a ajudar você em vários aspectos de sua vida. Além de a consulta contar com um apoio importantíssimo dos anjos e guardiões que amparam o trabalho espiritual. Vale lembrar que esses mentores não são espíritos e nunca viveram na Terra. Eles são frequências energéticas de pura luz.

Aprofunda e elucida suas questões amorosas, financeiras, de saúde, familiares ou espirituais

Cada oráculo tem uma aplicação específica. Em MyPixeland, consideramos o Jogo de Tarot como uma consulta para esclarecer dúvidas do dia-a-dia. Trata-se de um oráculo rápido, direto, objetivo para perguntas do tipo SIM ou NÃO. Por exemplo, podemos apontar se um determinado trabalho é positivo ou se uma pessoa é bem-intencionada na sua vida. Já o jogo de búzios conta com uma visão mais profunda, amparada na filosofia de Ifá, o método tradicional de divinação africano. Desta forma, o oráculo dos búzios vai esclarecer a questão tanto no âmbito mais imediato quanto vai também falar o porquê você deveria mudar de atitude, como Deus (Olodunmare) espera que você aja etc.

Um exemplo: uma cliente quis realizar uma consulta para trabalhar a crise de seu casamento. O Tarot Atalla apontou que faltava diálogo e que ela e o marido estavam muito frios e desmotivados um com o outro. Ela concordou, ficou satisfeita com a consulta, mas algo ainda não estava 100% esclarecido para a cliente, que resolveu então realizar uma nova consulta com o jogo de búzios para esclarecer ainda mais a questão do casamento. Ifá disse algo que não havia sido falado anteriormente: dinheiro levanta e exalta você mas o dinheiro também pode corromper o seu caráter.

Assim que passamos a mensagem, a cliente revelou que ela e o marido estavam se sentindo cobrados e cansados por conta dos problemas financeiros. Ou seja: o casal estava supervalorizando o dinheiro, colocando valores monetários acima do casamento e não conseguia curtir a relação. Se o oráculo não apontasse essa questão, provavelmente a cliente não teria o “insight” sozinha e talvez chegasse a propor a separação ao marido. Quando a verdade foi revelada, ela pode focar na cura. Desta forma, o problema foi aprofundado com uma mensagem que faz parte do corpo de signos ou Odús de ifá, que trazem mensagens para todas as ocasiões de nossas vidas. As consultas esotéricas se complementaram para oferecer a cura efetiva à questão.

Comentários

One Comment

Leave a Reply