Nove dicas incríveis da numerologia para a sua profissão - MyPixeland
EsoterismoTrabalho

Nove dicas incríveis da numerologia para a sua profissão

By 26 de abril de 2019 No Comments

Você sabia que o seu nome é um código energético? E a escolha de uma profissão também pode ser influenciada por esta fantástica vibração. Quem garante é a numerologia, que pode revelar muito a respeito das melhores áreas para você atuar profissionalmente. De acordo com a conversão pela tabela pitagórica, conseguimos pistas do perfil de cada pessoa e também quais os nichos profissionais mais positivos. Siga as incríveis dicas numerológicas de MyPixeland para ter mais sucesso. Mas se você não quiser perder tempo fazendo contas e se ainda não conhece o poder de seu nome, clique aqui.

OS PERFIS NUMEROLÓGICOS NO TRABALHO E AS MELHORES PROFISSÕES

Se você tem o número 1 (um) como número do seu destino, todas as profissões que lidam com pioneirismo serão boas para você. O um é o primeiro, o número do “eu”, de quem gosta de liderar e de desbravar mercados. O único ponto negativo é que você pode ser alguém se empolga ao iniciar as ideias mas não tem fôlego para continuar os projetos. Melhores profissões são ligadas ao empreendedorismo, gerência, profissional liberal, busca de inovações, criação.

Se você tem o número 2 (dois) como número do seu destino, todas as profissões que lidam com parcerias serão boas para você. O dois é o parceiro, o companheiro. E gosta de ajudar, de resolver problemas. Não é muito de buscar o brilho e os holofotes. Prefere atuar nos bastidores. O único ponto negativo pode ser a falta de iniciativa e a dependência emocional de elogios. Melhores profissões são ligadas a qualquer tipo de sociedade, atendimento ao público, terapeutas, psicólogos, coaching, treinadores.

Se você tem o número 3 (três) como número do seu destino, todas as profissões que lidam com comunicação serão boas para você. O três é o número do dinamismo, da venda. O único ponto negativo é a perda de foco e a dificuldade de enxergar os problemas. Melhores profissões: vendas, comunicação, entretenimento, show business (artes), música, publicidade.

Se você tem o número 4 (quatro) como número do seu destino, todas as profissões que lidam com organização serão boas para você. O quatro é o trabalhador, gosta de métodos, de regras, e ligado às profissões que oferecem estabilidade, gosta de dar forma às coisas. O único ponto negativo é a dificuldade de mudar e adaptar-se ao novo. Falta leveza. Melhores profissões: engenharia, magistério, construção, gerência e empregos fixos em geral, carreira militar, burocrática.

Se você tem o número 5 (cinco) como número do seu destino, todas as profissões que lidam com a quebra de rotina serão boas para você. O cinco é o número da liberdade, da criatividade, da mudança, da versatilidade. Ótimo para pessoas dinâmicas que adoram movimento e ousadia. O único problema é justamente a aversão a horários, disciplina e estabilidade. Você não gosta de ambientes fechados. Melhores profissões: vendas, moda, visitas a clientes, prospecção, viagens.

Se você tem o número 6 (seis) como número do seu destino, todas as profissões que lidam com a busca de harmonia serão boas para você. O seis é o número da reciprocidade, da família, da beleza, da arte. O único problema é que você poderá ser um profissional demasiadamente emotivo e pouco prático. Melhores profissões: àrea de serviços, decoração, gastronomia, atendimento ao público, professor.

Se você tem o número 7 (sete) como número do seu destino, todas as profissões que lidam com a análise e a profundidade das coisas serão boas para você. O sete é o número da espiritualidade, da crítica. O único problema é que você pode ser um profissional um pouco antissocial, com dificuldade de interagir com as pessoas. Melhores profissões: informática, terapias, medicina, analistas, trabalhos que lidam com controle de qualidade, busca de erros.

Se você tem o número 8 (oito) como número do seu destino, todas as profissões que lidam com o poder, com grandes projetos serão boas para você. O oito é o número da ambição, do comando e do crescimento. O único problema é a arrogância e a pouca flexibilidade no contato com o público. Melhores profissões: qualquer tipo de chefia, administração, patrocínio, grandes projetos, empreendimentos.

Se você tem o número 9 (nove) como número do seu destino, todas as profissões que lidam com o bem-estar social serão positivas. O nove é um número de pessoas de bom coração, ligado às causas humanitárias e globais. O único problema é uma certa dificuldade de encarar a realidade, de usar a praticidade, além de uma certa revolta contra os poderes estabelecidos (idealismo exagerado). Melhores profissões: assistência social, psicologia, religião, esoterismo, ONG’s, política. 

Para ter um panorama melhor sobre as suas aptidões profissionais, a numerologia sugere alguns cálculos importantes. Mas se você não quiser perder tempo fazendo contas, MyPixeland oferece gratuitamente: o número da lição de vida e o número do seu destino. Aproveite e tenha cada vez mais sucesso!

Comentários

Leave a Reply