No Dia Mundial do Meio Ambiente, como está o seu? - MyPixeland
Alinhamento EnergéticoSaúde

No Dia Mundial do Meio Ambiente, como está o seu?

By 5 de junho de 2019 No Comments

Criado pela Assembleia Geral das Nações Unidas no ano de 1972, o Dia Mundial do Meio Ambiente é celebrado anualmente em 5 de junho. Temas como ecologia, sustentabilidade, reciclagem e preservação ambiental são discutidos ao redor do mundo em busca de soluções que ajudem a salvar o Planeta Terra.

Aproveitamos a data para refletir sobre como está o seu ambiente. Aquele que depende diretamente de você. Vamos falar, por exemplo, das energias da sua casa, ou do seu local de trabalho. Como você se sente ao chegar em casa? A energia é boa? Energia pesada? As pessoas sorriem ou discutem com freqüência?

Os ambientes adoecem

De acordo com várias filosofias – entre elas o Alinhamento Energético e o feng shui – os ambientes externos podem adoecer. Se uma casa recebeu muitas brigas, ou se fica em um bairro agitado, violento, pode sim receber energias intrusas que acabam afetando a vida de seus ocupantes.

Para que tal efeito não ocorra, ou seja minimizado, existe todo o arsenal esotérico para isso. A grande questão é que nem sempre a cura é dada de forma externa. Muitas vezes, é preciso ir às causas internas, que estão escondidas no subconsciente dos moradores ou trabalhadores do local.

Fora é reflexo de dentro

Ao analisarmos um ambiente, chegaremos a conclusões interessantes. Todo o ambiente externo reflete posturas internas. Então, grosso modo falando, se sua casa anda muito bagunçada, se você anda achando tudo meio feio, ou fora de lugar, saiba que você possivelmente anda se vendo assim também.

Imagine que tudo aquilo com o que você interage no mundo físico é, de alguma forma, uma extensão do seu corpo e mente. Por isso, é que muitos espiritualistas afirmam que todos somos um. Ou seja, que existe uma interdependência entre todos os seres.

Toda a casa tem uma voz

De acordo com o Alinhamento Energético, tudo que existe tem uma “voz”. E tudo pode – e deve – ser ouvido: sua casa, seu ambiente de trabalho, seu carro, suas roupas… Todos esses objetos e locais, embora pareçam inanimados, possuem uma voz, uma espécie de vibração própria.

Essa vibração poderia ser categorizada como uma alma. E tal alma influencia e é influenciada pela interação, pela convivência entre os seres humanos encarnados ou entes espirituais. Quer você acredite ou não nessa possibilidade, aposto que você já entrou em um lugar e sentiu-se mal instantaneamente.

Quando o ambiente está saturado, podemos sentir calafrios, sonolência, queda de pressão ou ansiedade repentina, vontade de sair, de chorar. Preste atenção, pode ser energético!

Curando de dentro para a fora

Durante um atendimento, o terapeuta formado em Alinhamento Energético vai mapear as energias que estão tanto dentro quanto fora de você. E tudo é feito à distância. O profissional não precisa ir ao ambiente.

Portanto, serão analisados tanto os ambientes quanto os clientes. E essa é a maravilha da técnica: a busca por uma cura integral, orgânica, que se dá de fora para dentro. De forma rápida e precisa.

Pouco adianta mudar uma planta ou móvel de lugar se você internamente ainda se sente pressionada, se ainda sente-se desgastada ou triste.

Reforçamos que é preciso enxergar o ser humano de forma holística, como um todo, cuidando para que ele seja – na medida do possível – cada vez mais pleno e feliz. E você, está preparada para saber o que sua casa quer lhe dizer?

Comentários

Leave a Reply