Muito além do horóscopo de jornal - MyPixeland
  •  
  •  
  •  

Muita gente ainda acredita que a palavra Zodíaco limita-se ao horóscopo diário publicado nos jornais ou àquelas previsões que englobam todos os nascidos num determinado signo. Não é bem assim. Os astros influenciam a cada um de nós individualmente, mas para isso é preciso estar antenado ao que aquele momento traz para você e ninguém mais. E somente um estudo específico ou um especialista pode lhe ajudar a entender esses ciclos.

Se uma pessoa é do signo de Leão, não necessariamente ela gostará de ser o centro das atenções. E um libriano nem sempre é indeciso. Assim como arianos nem sempre são autoritários e taurinos não necessariamente são gulosos e ciumentos. Tais crenças são apenas uma partícula de uma tendência que pode ou não ser confirmada na vida de uma pessoa. Para isso, todo e qualquer estudo precisa ser individualizado.

Se você quer saber mais sobre sua personalidade, saiba que há muitos conhecimentos além da astrologia. As artes divinatórias podem lhe ajudar rumo ao autoconhecimento. A consulta ao Jogo de Búzios Esotéricos tem essa função.

E por que os Búzios Esotéricos são diferentes de outros jogos de búzios tradicionais? Porque não há nenhum cunho religioso, nenhum ritual a seguir, nenhum compromisso assumido com entidade alguma. Os Búzios são usados para trazer orientações ao consulente em qualquer área que ele necessitar: amor, trabalho, emprego, relacionamentos amorosos, família, sexo, saúde, mudança de emprego, viagem, etc.

Portanto, independentemente de você ser católico, evangélico, espírita, budista, ateu ou agnóstico, essa consulta esotérica poderá abrir as portas para uma percepção maior do que acontece ao seu redor.

Se existem pontos na sua vida que não estão muito claros ou se algo tem tirado o seu sono e atrapalhado o bom andamento da sua rotina diária, causando apreensão, tente ouvir um conselho de quem entende. Saiba mais aqui.

Comentários