Mapa Astral do Governo Jair Bolsonaro - MyPixeland

MyPixeland analisou o Mapa Astral Completo do Governo Jair Bolsonaro a partir do momento da assinatura do Presidente no dia da posse. As revelações mostram um pouco de como será este governo. E se ficar curioso, solicite seu Mapa Astral Completo Grátis!

Mapa Astral do Governo Jair Bolsonaro

Planetas e Pontos nos Signos

GOVERNO DE PÉS NO CHÃO

Um novo governo geralmente começa com o Sol em Capricórnio. Olho no prêmio, na recompensa. Mas toda diferença vem do Planetas e Casas em que esse novo governo começa. Este será um governo com uma abordagem realista, baseada na melhoria do dia-a-dia da vida das pessoas que apoiaram durante a eleição. Há uma tendência a se trabalhar com pessoas que sabem como fazer as coisas que fazem. Ou seja, haverá no governo profissionais eficientes, mas isso não significa eficaz.

Coisas fúteis terão espaço no governo, já que os aliados ao presidente receberão instruções para se ocuparem com coisas que as vezes não valem a pena. Essas pessoas farão de tudo para se sentir úteis ao governo e eficazes no mundo que eles enxergam, a fim de estarem satisfeitos com suas vidas e com suas atuações no governo.

Ascendente em Touro – PASSA A IMPRESSÃO DE SEGURANÇA E ESTABILIDADE

 8°  36′ 18″

O governo inspira firmeza para ele mesmo, capacidade e poder de resistência e de permanência. Serão destaques pessoas firmes e leais aos seus propósitos, assim como o próprio presidente Jair Bolsonaro. Porém algumas apresentarão dificuldade e resistência às mudanças. O povo em geral já começa a enxergar o governo como algo menos sólido e mais realista. O governo irá tentar oferecer segurança e estabilidade à população. Num primeiro momento, há uma certa admiração e empolgação para que tudo dê certo.

Há de se ter cuidado com discussões e pessoas extremamente teimosas. Aqui, os ânimos parecem um pouco agitados. E nas discussões entre ministros e assessores poderá haver muita gente se sentindo magoada ou desprivilegiada com facilidade.



Lua em Escorpião – TRAZ UMA ENERGIA DE RENOVAÇÃO

21°  35′ 50″

A Lua representa as implicações emocionais do novo governo. Embora exista uma aparência de estabilidade e segurança, o presidente e seus assessores perceberão uma intensidade emocional forte em tudo o que se relacionar ao Brasil. Ou seja, a cada decisão haverá reações insufladas, reações extremas de apoio ou descontentamento. Internamente, na cúpula do governo é possível que as pessoas sejam traídas por seus gênios e personalidades fortes.

Mas algo é certo. Haverá uma vibração muito positiva para uma renovação em todos os sentidos. Escorpião aqui fala de um fascínio em transformar tudo o que não está funcionando bem. É um renascimento que pode ser muito benéfico. Mas mexerá com interesses de muita gente que estava no poder há muito tempo. Isso causará atritos. Esses atritos farão o próprio governo a se desestabilizar.

Crises emocionais, bate-bocas e discussões até entre a base aliada – tendência que já vem se confirmando desde o fim de 2018 – serão também a tônica deste novo governo. Aqui existe a busca por experiências intensas, que estimulem o sentido de patriotismo da nação.

Quem estiver comprometido em trabalhar em prol da nação, terá facilidade em reconhecer os políticos mal-intencionados. Com a Lua em Escorpião, o governo ganha um “radar” excepcional que lhe permite compreender, checar uma situação de forma rápida e habilidosa.

MyPixeland adverte: Haverá um surgimento de pessoas inteligentes, astutas e perspicazes. Alguns gostarão de posturas muito radicais e isso gerará a necessidade de um ponto de equilíbrio. Quem trabalhar diretamente para o governo precisará de muito equilíbrio emocional e também de uma ligação espiritual forte, independentemente de religião.

Mercúrio em Sagitário – LIBERDADE PARA EXPRESSAR IDEIAS, AO MENOS NA TEORIA

24°  54′ 04″

O governo procurará se comunicar de forma a oferecer liberdade de pensamento a todas as esferas, pelo menos em teoria. É que a presença de Mercúrio em Sagitário traz um ímpeto por liberdade e por um entusiasmo que faz com que possam ser prometidas coisas difíceis de serem cumpridas. Um excesso de otimismo e foco no futuro também será notado na comunicação do governo. Aliás, é um mandato que inicia com muita necessidade de ajustes feitos através da comunicação.

O único alerta para este aspecto é que é preciso também lembrar dos detalhes, dos pormenores de cada situação, já que esta configuração traz uma empolgação tão grande, que não dá tempo para análises mais profundas e criteriosas. Se a tendência deste Mercúrio se concretizar, será um governo em que todos poderão se expressar com liberdade, porém o governo definirá com quem ele quer se expressar.

MyPixeland porém faz um alerta: haverá a tendência a grandes debates, já que todo mundo vai querer falar e ninguém estará muito afim de ouvir. E isso não se resume apenas ao governo. O povo vai continuar nessa ansiedade de expor suas ideias e discutir. Há também a tendência a estarmos um pouco cegos para os nossos próprios preconceitos.

Vênus em Escorpião – O PODER DA MULHER NO GOVERNO

 24°  11′ 53″

Haverá uma tendência natural a se comprometer com causas, em firmar parcerias. A mulher será vista e atuante neste governo. Aliás, de uma forma muito mais intensa. As mulheres estarão se sentindo mais aptas e chamadas a atuar politicamente. Embora o tema família ainda seja o grande motivador, haverá também uma preocupação em estabelecer mais igualdade em seus casamentos. Os sentimentos de mudança serão profundos e, em alguns momentos, a diplomacia dará lugar a uma postura um tanto menos assertiva.

Haverá um número grande de mulheres que denunciarão seus companheiros por maus tratos. E muitos casamentos falidos terminarão. Esta posição também reforça mulheres que causarão verdadeiras revoluções em seus campos de atuação. Os homens, por sua vez, ganharão maior impulso para reverem a forma como tratam suas companheiras de trabalho, esposas, filhas e mães.

MyPixeland faz um alerta: a intensidade das emoções será sentida, principalmente entre o público feminino. Este governo começará tocando em temas que envolvem principalmente as relações da nossa família nuclear. Vale o cuidado apenas com posições extremas, já que a Lua em Escorpião nos deixa instáveis, oscilando entre dois pólos opostos. Para as ministras ou mulheres que atuarão no governo, será um mandato que começa com uma força incrível. Uma capacidade de ser ouvida e de levantar questões até então esquecidas.

Marte em Áries – AÇÃO E FORÇA PARA PROSPERAR

 0°  24′ 54″

Este definitivamente será um governo de ação, de acordo com a posição de Marte, que fica em casa quando chega a Áries. Como o ano de 2019 já é regido por este planeta, aqui temos um reforço dessa energia. No âmbito do serviço público, adeus à preguiça. Haverá um novo gás. Mas quem quiser trabalhar rumo a aprovação de projetos, terá que lutar contra adversários poderosos. Aqui vemos uma posição na qual o primeiro instinto é agir. Rompantes e explosões de ira caracterizarão este governo, mas as crises não durarão muito tempo. A energia de Marte é impulsiva. As coisas acontecem no momento e se vão.

No campo positivo, Marte oferece capacidade de progredir, andar para frente, avançar em áreas antes estagnadas, gerando empregos e autonomia. Tudo o que é relacionado às forças de segurança ou militarismo fica bem evidenciado e favorável aqui. Marte é o deus da Guerra e traz força para alcançar objetivos que parecem impossíveis. No campo negativo, entretanto, as pessoas tenderão a estar menos tolerantes aos erros dos outros. E também vamos ter uma certa ansiedade para resolver tudo de uma vez e agora. Impaciência é um dos alertas dessa posição de Marte.

MyPixeland diz ao novo governo: é admirável a força e a capacidade de mudança que vem com essa administração. Porém é importante medir e balancear o nível de força usada para resolver cada problema em nosso País. Caso contrário, usaremos um canhão para matar baratas. A diplomacia será muito importante e benéfica. Há uma tendência a surgir mais gente honesta e direta em tudo o que faz.

Júpiter em Sagitário – ÁREAS DE EDUCAÇÃO, ESPORTES E CULTURA GANHARÃO DESTAQUE (NEGATIVO)

11°  55′ 09″

O presidente poderá ser convidado a participar de muitas viagens, o que o deixará entusiasmado com o futuro da nação. Mais uma vez, temos uma posição que vai valorizar a expressão de cada um. É importante ouvir a todos de forma generosa. As áreas de educação, esportes e cultura não serão favorecidas por essa configuração.

Planetas e Pontos nas Casas

Sol na Nona Casa – ALTOS IDEAIS E VONTADE DE SE RELACIONAR COM OS OUTROS PAÍSES

O Sol aqui vai trazer uma necessidade profunda de entender o mundo ao redor. Pessoas motivadas por altos ideais e por formar bases sólidas para o futuro. Há também uma energia que valorizará o intercâmbio cultural entre Brasil e outras nações, bem como o investimento em estudos fora do País. Em outras palavras, esse governo pode incentivar o estudo de estrangeiros aqui e vice-versa. Também poderão melhorar as condições para que brasileiros consigam viajar ao exterior.

O Brasil perceberá a importância de manter as boas relações com outros países, e também será convocado para ajudar em questões humanitárias internacionais, principalmente a partir de junho.

Lua na Sétima Casa – OS RELACIONAMENTOS E PARCERIAS

Aqui temos um governo no qual será importante para se trabalhar em parceria. Os cônjuges dos líderes do governo terão um papel fundamental, já que muito do sucesso do novo mandato se deve à estabilidade que cada membro deverá manter em casa, com seus/suas companheiros(as), esposos(as). Em um campo mais amplo, as parcerias e casamentos estarão favorecidas e serão foco deste novo governo.

Aqui só ressaltamos um aspecto negativo: as pessoas estarão mais dependentes da aprovação de seus parceiros ou familiares. No campo dos relacionamentos amorosos, as relações tradicionais serão o foco do novo governo. Casamentos ou uniões LGBT’s precisarão também de foco e de políticas públicas igualitárias, já que astrologicamente o período favorecerá uma postura muito conservadora quando este for o assunto.



Mercúrio na Oitava Casa – LIDANDO COM TABUS: HOMOSSEXUALIDADE E ABORTO

Haverá um espaço para se falar de assuntos tabu como uniões homoafetivas e aborto. A discussão sobre assuntos difíceis será necessária e ocorrerá de qualquer forma. Vale ao governo ponderar e desenvolver estratégias que partam da pesquisa e investigação, já que Mercúrio fala muito de desvendar mistérios e segredos, mas com foco. Em um âmbito mais amplo, a desonestidade, os conluios e acordos secretos terão força. Há uma tendência a se fazer tudo às claras, porém as luzes podem se apagar no decorrer do caminho. Isso é o que nos informa Mercúrio nesta casa.

Vênus na Sétima Casa – A IMPORTÂNCIA DO CASAMENTO

Os relacionamentos e parcerias entram mais uma vez em pauta. Este governo precisará – e terá – a energia da diplomacia. Acordos, parcerias, conversas e relacionamentos afetivos terão espaço e farão muito bem aos envolvidos. Haverá um número grande de pessoas inclinadas a colaborar com o governo.  E políticas públicas no que diz respeito ao casamento.

Marte na Décima Primeira Casa – ACORDOS COM OS GRUPOS E A COLETIVIDADE

Os grupos serão beneficiados com uma força marciana. Ou seja, será mais fácil para que as pessoas do governo estabeleçam vínculos com grupos específicos. A cooperação e o trabalho em equipe serão totalmente beneficiados. E mesmo quando for preciso negociar com opositores, isso se dará mais de forma grupal do que individual. Este governo tende a olhar as situações em termos de maioria ou para beneficiar o maior número de pessoas possível. Os interesses minoritários ou individuais poderão ficar para segundo plano.

Júpiter na Oitava Casa – A ESTRATÉGIA E PESQUISA EM DECISÕES POLÊMICAS

Pessoas talentosas nas áreas de estratégia e pesquisa chegarão para ajudar. Assim é importante chegar à raiz de qualquer problema. Este governo vai querer mexer em temas que já estavam ditos como irremediáveis. E vai investir em soluções para questões tidas como impossíveis de serem resolvidas. Isso se seguir a tendência jupiteriana.

Saturno na Nona Casa – SEM TEMPO PARA FILOSOFAR

Saturno aqui traz uma tendência ao pensamento tradicional, à recusa de novas ideias. Não haverá muito espaço para devaneios, ou questões pouco práticas como filosofia e religião. Embora exista um forte apoio de áreas religiosas, bancadas religiosas, o foco do governo será muito racional e prático. As pessoas estarão pouco inclinadas a ouvir os argumentos diferentes. Ao contrário, o foco será em números, em ações concretas. Pessoas influentes no governo descartarão ideias sem analisá-las.

Urano na Décima Segunda Casa – ÁREAS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Urano aqui enfatiza uma necessidade ardente de liberdade e um profundo desejo altruísta de mudar o mundo. Ciência e Tecnologia terá cortes. O governo tentará firmar acordos que coloquem o Brasil em uma posição mais livre e menos subserviente aos interesses externos, porém terá que tomar cuidado com outros países que levarão o melhor no jogo político. Ideais elevados e planos ambiciosos estão em jogo.

Netuno na Décima Primeira Casa – CUIDADO COM INTERESSEIROS E INESCRUPULOSOS

Aqui Netuno fala especificamente dos aliados do governo. Netuno traz uma tendência a atrair pessoas inescrupulosas que querem se aproveitar de quem está no poder. Como as parcerias serão importantes, vale o alerta para que pessoas que querem prejudicar não se aproximem da alta cúpula. Embora a diplomacia seja importante, quando o assunto for firmar acordos com conversar com aliados, vale o esforço também para ser claro com todos, a fim de evitar situações confusas ou caóticas.

Plutão na Nona Casa – A IMPORTÂNCIA DA TOLERÂNCIA. ÂNIMOS EXALTADOS

Plutão aqui faz um alerta. Pessoas muito apaixonadas pelos seus ideais terão lugar neste governo. É importante não exagerar nos debates acalorados ou as discussões que podem facilmente substituir a conversa e a troca de argumentos. Pessoas que acreditam muito em suas próprias crenças – a defendendo com unhas e dentes – poderão causar problemas no governo com debates ou declarações polêmicas. Porta-vozes criativos e persuasivos irão aparecer com frequência.

MyPixeland dá um conselho: é importante compartilhar suas ideias de forma relaxada. O governo precisa ter cuidado com declarações ou comunicados internacionais ou referentes a questões polêmicas ao redor do mundo.

Nodo Norte na Terceira Casa – A IMPORTÂNCIA DE OUVIR QUEM PENSA DIFERENTE

Existe uma energia rápida e um tanto nervosa que traz a tendência a atropelar os outros e os argumentos de quem pensa diferente. Pode se querer manter crenças e opiniões sem checar e verificar os fatos com pesquisa. O governo, então, precisará exercitar uma escuta amorosa com todos os setores da sociedade. Será preciso desacelerar, dialogar e principalmente ouvir. Exercitar a tolerância e a sensibilidade às necessidades dos diversos grupos. É preciso combater a hipocrisia. Existe nessa posição uma energia que dá medo de se relacionar com os diferentes.

MyPixeland faz um alerta às pessoas influentes do governo: há uma tensão nervosa nos líderes. Isso diminuirá muito se passarem a ouvir com mais atenção os diferentes, sem medo de perder a própria liberdade. Ouvir o outro é fundamental. Ainda que possamos manter nossas opiniões. Essa é a diferença entre preconceito e conceito.

Comentários

Leave a Reply