Leitura Astral: o Três de Espadas e o perdão - MyPixeland
EsoterismoSaúdeTarot

Leitura Astral: o Três de Espadas e o perdão

By 24 de julho de 2019 No Comments

Você se chateia com facilidade? Hoje, vamos falar de um dos arcanos menores do tarô: o Três de Espadas, que reflete todas as nossas dores, as mágoas e situações que nos machucaram.

Talvez você até tenha ouvido falar desta carta. Mas talvez você não saiba que este arcano traz em si um portal mágico para acessar o perdão.

O que eu perco ao perdoar?

Quando alguém nos magoa, tendemos a não esquecer porque existe a crença de que quem perdoa é, em tese, uma pessoa boba ou fraca. Ledo engano.

O perdão deve ser encarado como aquele relaxamento, como o abrir da calça quando comemos demais, ou o afrouxar da gravata depois de um dia cheio.

Nos atendimentos esotéricos à distância, em MyPixeland e MeuAstro.com.br, recebemos muitas pessoas extremamente sofridas – e algumas até doentes – por conta de mágoas não perdoadas.

Quando identificamos essa situação, que normalmente é apontada pelo 3 de Espadas (3 of Swords), precisamos falar da única cura possível: perdoar.

O esoterismo, se utilizado de forma prática, pode melhorar a nossa qualidade de vida. Então, neste sentido, uma consulta de Tarot pode ser de grande valia para nossos problemas diários.

Tarot democrático: para homens e mulheres, ateus ou não

Cada situação pede um tipo de cura ou tratamento. Portanto, algumas podem ser resolvidas com o perdão e o afastamento da pessoa ou situação que nos machucou. Mas nem sempre é assim.

Em alguns casos, porém, precisamos conviver com a causa de nossas frustrações. Isso também ocorre em função dos compromissos que cada alma assume na Terra. Nessas situações, o perdão deve ser diário.

Cabe então ao tarólogo ou terapeuta analisar e apontar as soluções para cada caso. Uma pessoa precisa sair da consulta com uma luz, um mapa de onde seguir.

Importante: uma leitura astral com Tarot funciona para todos, homens ou mulheres, quer acreditem ou não, já que as cartas atuam em nosso inconsciente e independem de crença.

Teste Online: perdão

Separamos 5 perguntas para que você avalie a necessidade de perdoar.

1 – Você fica remoendo algum acontecimento triste ou que lhe deixou com raiva?

2 – Você evita falar ou conviver com uma pessoa devido a um atrito passado?

3 – Tem ímpetos de falar muitas coisas a quem lhe magoou, mas não consegue?

4 – Você sente que tudo mudou depois de um acontecimento traumático?

5 – Você tem dificuldades para dormir e não consegue esquecer o que passou?

 

Se você respondeu NÃO a todas as perguntas, parabéns. Você tem conseguido passar pelos momentos difíceis de forma razoável e equilibrada.

Se você respondeu SIM a uma pergunta, esteja atento (a) a você nos próximos dias.

Se você respondeu SIM a duas perguntas, sinal amarelo! Talvez seja hora de você começar a prestar mais atenção ao seu lado emocional e cogitar ajuda profissional.

Se você respondeu SIM a três ou mais perguntas afirmativamente, sinal vermelho. As mágoas podem estar tirando a sua paz interna.

Conheça o Jogo de Tarot ao vivo e ainda ganhe uma análise do seu mapa astral!

Comentários

Leave a Reply