Google celebra os 50 anos de Orgulho LGBTQIA+ com Doodle especial e reascende as questões de respeito e igualdade - MyPixeland
Alinhamento EnergéticoAmorEsoterismoSaúdeTarot

Google celebra os 50 anos de Orgulho LGBTQIA+ com Doodle especial e reascende as questões de respeito e igualdade

By 4 de junho de 2019 No Comments

A gigante do Vale do Silício, Google, provou mais uma vez que se posiciona de forma fantástica em questões tidas polêmicas e, não menos, essenciais.

A empresa anuncia a criação de um novo Doodle – aquela imagem que aparece ao lado da marca do buscador mais famoso do mundo – em comemoração aos 50 anos da revolta de Stonewall, que marca o início do que se conhece como “orgulho gay/LGBTQIA+“

Quem acessa o site nesta época, vai ver um Doodle que faz referência às passeatas em prol da causa gay, que completam meio século.

O evento histórico, ocorrido em New York (USA), em 1969, contou com milhares de gays nas ruas contra os abusos e violência policial.

Esta teria sido a primeira Marcha pelo Orgulho Gay/LGBTQIA+ da história. Desde então, as celebrações se espalharam ao redor do mundo.

As manifestações estão presentes até mesmo em países como tidos como conservadores e religiosos, como Portugal e Itália. No Brasil, o número de participantes cresce a cada ano, incluindo estados como Rio, São Paulo, Ceará, Distrito Federal, entre outros.

O ativismo da diva pop Madonna 

Em um mundo onde a intolerância parece florecer aqui e ali, todas as manifestações em prol do apoio à diversidade contam, e muito. Em virtude das comemorações de Stonewall, até a cantora Madonna se pronunciou a respeito.

Ela fez questão de ir até o bar onde tudo começou, o Stonewall Inn (NY). “Nossos irmãos e irmãs antes de nós não eram livres para celebrar como estamos fazendo hoje à noite, e nunca devemos esquecer isso. Stonewall foi um momento decisivo na história, catapultando os direitos LGBT em conversas públicas e despertando o ativismo gay”, discursou a cantora pop.

Questões emocionais abordadas com leveza e respeito

Viver definitivamente não é uma tarefa fácil. Todos os seres humanos estão às voltas com questões que abalam suas estruturas emocionais.

Principalmente quando precisamos nos encarar diante dos relacionamentos familiares, amorosos, períodos de transição (nascimento, adolescência, casamento, velhice).

E quando se tem uma orientação diferente do tido como maioria ou “normal”, a coisa pode complicar, e muito.

Quando falamos em saúde emocional, por exemplo, uma série de empresas focam seus serviços também no público LGBTI+ para oferecer ajuda especializada e efetiva. E não genérica.

Sigilo e confiança para atender ao público LGBTQIA+

Em MyPixeland, a comunidade LGBTI+ conta com um atendimento esotérico exclusivo e pautado na ética e no respeito à diversidade. O S.O.S Esotérico aborda também as questões deste público, com um atendimento focado em responder às dúvidas e inquietações sem questionamentos ou críticas.

Procuramos abordar as questões comuns aos relacionamentos, sejam eles gays, lésbicas, transexuais, transgêneros. E também quer estejam em uma relação fechada, entre duas pessoas, ou aberta.

E o melhor de tudo: o sigilo é 100% garantido em todos os atendimentos, que são marcados pelo site e realizados ao vivo e online por meio do Skype, Facebook chat ou respostas via e-mail.

A espiritualidade e o público LGBTQIA+

Se você tem dúvidas a respeito das próprias questões de gênero, transição, adequação, relacionamentos interpessoais, ou quaisquer outros problemas ligados ou não à vivência ou expressão da sexualidade.

Ou se precisa entender sua missão de vida, sua espiritualidade, vale realizar uma consulta aos Búzios Ao Vivo ou ao Tarot Ao Vivo.

Já o Alinhamento Energético À Distância é focado em trabalhar com eventos traumáticos e dolorosos, transmutando a dor em um movimento de impulso rumo à vida.

Seja qual for a sua escolha de atendimento, um terapeuta sensitivo vai atender e focar no ser humano que você é. E acima de tudo: você será ouvidx.

A crença de que todos somos especiais

Acreditamos firmemente que todas as pessoas são preciosas e que ninguém precisa desistir de viver por conta do preconceito. A espiritualidade, as terapias alternativas e os atendimentos esotéricos podem ser valiosos nesse sentido.

Acreditamos também – e a ciência já sabe – que ter uma relação saudável com a espiritualidade, com um sentido de pertencimento, de Deus, é importante para uma vida equilibrada.

Acreditamos ainda que a divindade não está nenhum pouco preocupada em qual é a sua orientação sexual ou de gênero, mas, acima de tudo, respeita e ama você absolutamente do jeito que você é.

Os atendimentos são personalizados e com o compromisso de oferecer portas de saída para a melhora de dúvidas ou aflições do público LGBTQIA+. Dê uma chance. Você não está sozinhx.

Se você está em algum país fora do Brasil, clique aqui e peça informações de agendamento. Seja luz, brilhe!

Comentários

Leave a Reply