Dia Mundial sem Tabaco. Como as terapias alternativas podem ajudar na cura de vícios? - MyPixeland
Alinhamento EnergéticoSaúde

Dia Mundial sem Tabaco. Como as terapias alternativas podem ajudar na cura de vícios?

By 31 de maio de 2019 No Comments

No Dia Mundial sem Tabaco, 31 de maio, é importante falar sobre as ferramentas disponíveis para ajudar a combater o fumo. A data prevê que as pessoas passem 24 horas sem fumar.

O fumo – que já é considerado questão de saúde pública – mata mais de 7 milhões de pessoas todos os anos, de acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS).

A boa notícia é que não param de surgir novidades para auxiliar no tratamento. Um trabalho árduo, difícil, mas possível de ser realizado.

A ciência avança muito no sentido de pesquisar novas drogas para o tratamento do vício no tabaco, e bons resultados são alcançados com adesivos de nicotina, exercícios físicos e terapia.

Alguns estados brasileiros oferecem essas alternativas de forma gratuita. Mas nem tudo funciona o tempo todo e para todo mundo.

Se você já tentou parar de fumar e não conseguiu, se fracassou uma, duas, três… Talvez seja a hora de você expandir suas possibilidades para o campo das terapias alternativas.

Um guardião específico para tratar os nossos vícios

No Alinhamento Energético (AE), recebemos o auxílio de um guardião especifico para tratar os vícios. Parangolé (que não é o grupo musical de Leo Santana!).

Este é o nome de uma freqüência de pura luz que se apresenta para ajudar a tratar as causas por trás de qualquer uma das nossas dependências, sejam elas físicas, mentais, emocionais, energéticas ou espirituais.

Em termos de vício físico, podemos citar o fumo de cigarro, maconha, o charuto, cachimbo, o narguilé, o abuso de álcool, além da cocaína, êxtase, meta-anfetamina, entre outros. Não importa.

No ramo da paranormalidade, das terapias alternativas, procuramos compreender o homem como um todo, então vamos atrás das questões que estão ligadas ao abuso de qualquer substância.

Então, para o terapeuta, muda muito pouco qual o vício tratado. Vamos atrás das causas. Vale lembrar que nem todos os vícios são tão óbvios assim.

A compulsão alimentar, por exemplo, pode se manifestar às escondidas, nos famosos assaltos à geladeira de madrugada. Poderíamos listar uma infinidade. Até a dependência emocional do marido ou esposa, por exemplo.

O vício em pornografia, o vício em internet, em celular, e o consequente medo de ficar sem o aparelho smartphone (nomofobia/no-mobile).

A sessão de Alinhamento Energético

Um terapeuta de Alinhamento vai mapear o campo do cliente em busca de corpos energéticos, que são conteúdos em desequilíbrio que ficam presentes na aura.

Assim que esses conteúdos são mapeados, eles são puxados, trazidos pelo terapeuta, que vai incorporar, dar voz a esse conteúdo.

E essa é a parte mais interessante. Uma vez que o conteúdo é puxado da aura do cliente para o terapeuta, ele é “desinstalado” no paciente/cliente. Este é um passo importante para conscientização e caminho de cura.

O terapeuta vai então conversar com esses conteúdos, entender, trabalhar – com auxílio de outros terapeutas ou de guardiões extra-físicos – em busca de trazer alívio ao cliente.

Embora tenhamos o compromisso de não criar expectativas sobre resultados no Alinhamento Energético, nós confiamos que muitos podem e se beneficiam com essas práticas.

Posso me beneficiar com isso?

Continue com o tratamento alopático, ouça seu médico, seu enfermeiro, seu psicólogo, seu psiquiatra, mas lembre-se de deixar um espaço para a espiritualidade, para tratar do que não é visto, mas que é real, porque é sentido.

Ofereça a você a oportunidade de passar por um Alinhamento Energético À Distância com foco nesta questão específica. O resultado pode lhe surpreender.

O Alinhamento Energético (Fogo Sagrado, Cura Interior, entre outras extensões) está presente em países como: Portugal, Inglaterra, Espanha, Alemanha, Holanda, Brasil, Estados Unidos.

Temos a plena certeza de que, independentemente das terapias escolhidas para tratar vícios, compulsões ou dependências, uma coisa é certa: em algum momento do caminho de cura você precisará se encarar.

E como disse Jesus de Nazaré: Conhecereis a Verdade e a Verdade Vos Libertará! Pense nisso e conheça o Alinhamento Energético e o S.O.S ESOTÉRICO. Fique na luz e Alegria!

Comentários

Leave a Reply