Maneiras incríveis de melhorar as energias no seu trabalho e vencer a crise - MyPixeland
  •  
  •  
  •  

Ano de crise. Não é segredo para ninguém que o Brasil atravessa uma de suas piores fases em termos financeiros. E este assunto acaba mexendo com todos nós, em menor ou maior grau.
Em tempos de incerteza, as pessoas se perguntam se as artes divinatórias, esotéricas e as terapias alternativas podem ajudar. A resposta é SIM.

As mulheres, naturalmente intuitivas, procuram ajuda mais rapidamente. Por isso, em geral, mulheres se cuidam mais do que os homens, realizam exames e check-up anual para saber se está tudo em ordem na área da saúde. Também se apegam à fé na hora dos problemas.

Os homens, por sua vez, herdaram muitos comportamentos de uma criação machista, que afirma que homem não chora, não pode sentir-se frágil e tem de ser sempre forte e destemido. O resultado é que o homem somatiza os problemas e sofre calado ou desconta agressivamente os problemas na família e amigos ao redor. Para um homem, pedir ajuda pode parecer sinal de fraqueza. Puro engano.

O importante é saber que sempre há uma saída e o que ajuda – e muito – é saber exatamente do que você precisa para escolher a ferramenta mais adequada ao seu caso. Se você está sem trabalho, por exemplo, talvez seja interessante mapear as energias que estão em torno dessa situação. Neste caso, uma consulta aos Búzios Esotéricos pode ser altamente produtiva para apontar novos caminhos e para sugerir o que você deve alterar para ter mais sucesso.

Vale ressaltar que nossa consulta é ESOTÉRICA e NÃO-RELIGIOSA. O que significa que é adequada para católicos, evangélicos, espíritas, espiritualistas, budistas, ateus ou agnósticos. Não há necessidade de nenhum ritual religioso nem de firmar compromisso algum com entidades ou algo do tipo. O Jogo de Búzios Esotéricos é uma ferramenta ecumênica e terapêutica que aponta energias. É indicada para aquelas pessoas que vinham muito bem e, de repente, foram surpreendidas por reveses financeiros. Mas também pode atender a questões de todas as áreas.

Se você leu este texto até aqui e ele de alguma forma tocou você, siga sua intuição. Você será atendido ou atendida com rapidez, sigilo e de forma direta e objetiva. E sem pagar muito por isso. Sem compromissos religiosos e sem cobranças adicionais. Clique aqui e faça um Jogo de Búzios. 

Comentários