Como está a sua vitalidade no Dia Mundial da Energia? - MyPixeland
Alinhamento EnergéticoPensamentosSaúde

Como está a sua vitalidade no Dia Mundial da Energia?

By 29 de maio de 2019 No Comments

Criado por iniciativa da Direção Geral de Energia de Portugal, no ano de 1981, o Dia da Energia é celebrado ao redor do mundo em 28 de maio. O objetivo é conscientizar a humanidade a respeito do uso responsável da energia elétrica assim como incentivar o uso de energias renováveis, como a eólica (vento) ou energia solar. Hoje, gostaríamos de falar também a respeito de outro tipo de energia: a energia vital, que anima todos nós, os seres humanos.

Aposto que você já viveu aquele dia em que acordou com cansaço e que gostaria de dormir um pouco mais, não é mesmo? Aposto que você também sabe que a alimentação saudável e variada, e a exposição ao sol da manhã ajudam a equilibrar nosso organismo. Mas temos outros artifícios que podem nos ajudar a balancear nossa energia: as emoções e sentimentos.

Se o estresse crônico é capaz de desequilibrar nosso organismo, esgotando nossa energia, o contrário também é verdadeiro. Se mantivermos nossas emoções e sentimentos em ordem, nossa energia vai seguir o mesmo caminho. E o resultado será mais vitalidade, mais energia para seguir adiante. Talvez você já se alimente bem, faça exercícios físicos regulares e adote outras posturas para sua saúde. Mas e a sua saúde emocional, como anda?

Se bateu alguma dúvida, saiba que existem muitas ferramentas para lhe ajudar a reequilibrar suas emoções – e por extensão, melhorar sua energia vital – à distância. Aliás, como estamos falando de energia, não é preciso estar presente fisicamente para se tratar. E essa é a grande vantagem dos dias atuais.

Um exemplo: ao passar por um atendimento de Fogo Sagrado/Cura Interior Alinhamento Energético (AE) à Distância, a energia que você gasta mantendo as feridas emocionais será mobilizada para outras áreas de sua vida. Desta forma, o material que estava bloqueado, fica livre para fluir de forma positiva.

Seja uma consulta ao Tarot, Baralho Cigano ou ao Jogo de Búzios, uma consulta Xamânica ou um Alinhamento, todos eles certamente podem oferecer um suporte extra de energia vital. À medida que enxergamos o ser humano de uma forma integral, holística, cuidamos melhor de tudo e oferecemos melhores respostas às nossas dores e inquietações. 

Tenha a certeza de que, se bem aplicadas, as terapias alternativas e a espiritualidade podem lhe ajudar a recuperar a sua energia. Não é milagre. É técnica. Fique bem ainda hoje!

Comentários

Leave a Reply