Astrologia revela os amores de Eduardo Costa - MyPixeland
AmorEsoterismoMapa Astral

Astrologia revela os amores de Eduardo Costa

By 5 de julho de 2019 No Comments

Fenômeno da música sertaneja, o cantor Eduardo Costa está sempre sob os holofotes. Talentoso e dono de posturas firmes e declarações polêmicas, mantêm uma relação de ame-o ou odeie-o com o público da internet.

Diante desta figura fascinante, o site MeuAstro.Com.Br desenvolveu um Mapa Astral com leitura focada na personalidade amorosa do cantor.

Nascido no estado de Minas Gerais em 13 dezembro de 1979, Costa é um autêntico sagitariano do terceiro decanato: intenso, rápido, odeia rotina e inquieto por natureza. 

A vaidade e os cuidados com o corpo também são potencializados pela combinação astral e  regência solar do cantor. Esse tipo de sagitariano é bem-humorado, alto astral, gosta de festas e de encontrar os amigos.

Sagitário: meio homem, meio cavalo

Regido por um Signo de fogo – com muitos pontos “intensos” no mapa – a vida amorosa do cantor pode ser resumida em uma palavra: movimentada. 

O mapa de Costa também revela uma influência do signo de Virgem, que traz uma postura crítica – e às vezes ríspida – na hora de expressar opiniões.

Mas algo é ponto pacífico, tanto na análise astrológica, quanto entre as pessoas que convivem com ele: o músico é generoso e tem bom coração.

Eduardo Costa e Antonia Fontenelle. Fogo com fogo!

Recentemente o cantor foi visto em companhia da atriz Antonia Fontenelle, do canal Na Lata. Os dois gravaram juntos o clipe da música Coração Pirata – sucesso do Roupa Nova – e a internet começou a especular um possível namoro.

Em entrevista ao Programa Pânico, na Rádio Jovem Pan, Antonia falou como conheceu Eduardo Costa. “Nós ficamos muito próximos de uma forma meio torta, por conta da ex-mulher dele que foi ao meu canal por causa de pensão”.

Mas o affair só teria começado depois. ”Me colocaram num grupo de WhatsApp, um grupo de política, em que o Eduardo também estava. E a gente se aproximou…”, disse. 

Durante a entrevista, Antonia ainda revelou o caráter impulsivo deste sagitariano. “Ele resolve tudo em cima da hora. Me ligou e disse vamos fazer um clipe?”, brincou. 

Ao ser perguntada sobre o clipe, a atriz disparou: “Saí do clipe querendo mais beijos˜. Porém, Antonia negou o namoro. “Somos amigos, mas a gente só diz que está namorando um homem depois de seis meses”.

Se depender dos astros, a combinação fogo com fogo tem tudo para dar certo! Afinal, Antonia, nascida em 19 de abril no Piauí, é uma clássica ariana de posturas firmes.

Como conquistar um sagitariano?

Embora desejemos sorte ao possível novo casal, vamos deixar algumas dicas astrológicas para você leitora que se interessou ao posto de musa do cantor Eduardo Costa:

1 – Seja verdadeira

De acordo com o Mapa Astral, o cantor odeia mulheres dissimuladas ou muito “frescas”. Eduardo prefere mulheres práticas e realistas.

2 – Conservadora

Embora tenha predileção por mulheres que chamam a atenção, o Mapa Astral do cantor revela que ele tem uma mente conservadora, regida por alguns aspectos relacionados a Saturno.

3 – Jogue um pouco

O Mapa Astral também revela que o cantor é afeito a um certo mistério e jogos de sedução. Isso o estimula e excita. Mas não exagere na dose. O jeito prático e direto do cantor pode não ter paciência para joguinhos de amor muito demorados.

Outros amores

Eduardo Costa foi noivo da estudante de Arquitetura Victória Vilarim até maio de 2019. E também namorou com Helen Ganzarolli, que participa do Jogo dos Pontinhos no Programa Silvio Santos (SBT).

Comentários

Leave a Reply