Astrologia e amor: os nodos lunares e a atração por canalhas - MyPixeland
AmorMapa AstralZodíaco

Astrologia e amor: os nodos lunares e a atração por canalhas

By 16 de junho de 2019 No Comments
Astrologia e amor: nodos explicam atração por homens canalhas e carmas de relacionamento

Sabe aquele desafio que você está sempre enfrentando? Aquele tipo de relacionamento que sempre se repete: pode ser uma dificuldade de emagrecer ou até mesmo uma alergia que vem e vai de tempos em tempos…

Ou se você sempre é traída pelo namorado ou namorada. Ou se sempre briga pelos mesmos motivos. E se você anda cantando por aí: “o meu cupido é gari, só me traz lixo…” Este artigo é pra você!

O seu mapa astral natal pode revelar as causas destes problemas e muito mais. Os Nodos Lunares são pontos analisados em um mapa astral completo, mas que infelizmente muitos profissionais não disponibilizam. Ou cobram uma fortuna para fazê-lo.

Entendendo a importância dos nodos

Vamos explicar, de forma resumida, o nodo Norte.  Trata-se de um ponto de referência no mapa astral que é baseado no caminho traçado pelo sol e lua a partir da visão terrena.

Mas, cá para nós, a questão técnica importa pouco. O mais impressionante é que os nodos podem revelar questões cruciais, como aquilo que trouxemos de outras existências para trabalhar agora, nesta vida.

Cabeça do Dragão e Cauda do Dragão

Conhecidos como cabeça e cauda do dragão, esses nodos seriam um porta-retratos com duas fotos: o que fomos em existências passadas e o que podemos nos tornar no presente. Então,  essa análise pode explicar muito do que acontece em nossas vidas.

E também quais são as tendências para o nosso futuro. Mas atenção: quando falamos de Nodo Norte e Nodo Sul, as energias agem de forma oposta, o que pode nos atrapalhar no caminho…

Os nodos lunares nos signos e nas casas

Tomemos como exemplo uma pessoa que tem o Nodo Norte em Gêmeos. Obrigatoriamente o Nodo Sul estará em Sagitário. Já que um é oposto ao outro. E há também as combinações dos nodos nas casas astrológicas.

Então poderíamos dizer que essa pessoa é um pouco cabeça-dura, mantendo crenças sem verificar e checar os fatos. E qual a razão: ela pensa muito rápido, possui uma energia nervosa que atropela tudo, inclusive as pessoas.

Essa pessoa trouxe características de personalidade de uma outra vida. O que também chamamos de uma leitura de astrologia cármica. Essas seriam tendências do passado que agora precisam ser trabalhadas (Karma).

A partir dessa compreensão, o Nodo Sul – ponto oposto que está em Sagitário – mostra que é preciso querer aprender e trocar, procurando uma postura mais leve, mais relaxada. E o mais importante: é necessário vencer o medo de ficar presa às situações. 

Como isso pode te ajudar?

Imaginemos que você esteja passando por problemas de relacionamento. Fazendo um mapa de cada um, você pode entender quais as motivações inconscientes que influenciam a relação.

Mesmo se você está solteira ou solteiro ou se tem um crush ou paquera. Vale o mesmo. O mapa astral pode revelar mais sobre a sua personalidade, mostrando seus pontos fortes, o jeito que você ama e o que atrai as pessoas para você.

Já se você sempre conhece e se apaixona por homens canalhas ou mulheres infiéis, ou se os seus relacionamentos são difíceis. Se é um problema repetitivo ou que lhe incomoda, veja o que os astros falam sobre isso. 

Também é importante ver a compatibilidade de vocês em um gráfico, entendendo como cada um ama. Faça agora um mapa astral cármico completo. Faça o seu e o da pessoa que você ama. É  bem explicadinho, rápido, prático e custa quase nada.

Comentários

Leave a Reply