A fascinante terapia que une física quântica e espiritualidade para tratar tristezas e decepções - MyPixeland
Alinhamento EnergéticoMediunidadeSaúde

A fascinante terapia que une física quântica e espiritualidade para tratar tristezas e decepções

Você sabia que já está disponível uma terapia alternativa poderosa e fantástica para desbloquear a vida e promover a limpeza de sofrimentos? Conheça o Fogo Sagrado Alinhamento Energético. Formulado a partir de conceitos de física quântica, xamanismo, mediunidade, psicologia transpessoal e filosofia oriental, o fenômeno está presente em países como Inglaterra, Alemanha, Portugal, Alemanha, Inglaterra, Holanda e Brasil.

Desenvolvido por um xamã e agrônomo, o alinhamento afirma que problemas do dia-a-dia podem se cristalizar em nossa aura como corpos energéticos.

Estes registros de dor acumulados são fortes e não nos permitem esquecer mágoas. Como alguém que aperta a tecla repeat para ouvir a mesma música.

Em resumo: viver gera experiências dolorosas e com o tempo vamos ficando abarrotados desses vivências traumáticas (corpos energéticos). E o alinhamento pode ajudar. A promessa é transformar o que dói em uma experiência positiva e neutra através de ferramentas que desafiam o pensamento racional e cartesiano.

A sessão de Alinhamento Energético à distância

O atendimento pode ser realizado tanto presencialmente ou à distância, já que serão trabalhados os conteúdos energéticos bloqueados ao nível da alma.

O terapeuta canalizador vai mapear, sentir e incorporar a “vibe” do cliente, trazendo à tona medos, anseios e sentimentos. O objetivo: transformar dor em luz.

Digamos que a cliente esteja em uma fase de decepções e tristezas. A consulta vai rodar a partir desse tema trazido por ela. E pode ser que sejam mostrados caminhos para promover o corte de uma situação negativa, por exemplo.

O terapeuta também poderá sentir a necessidade de dar voz aos sofrimentos da pessoa, expondo não só aquilo que está em nível consciente mas também os sentimentos mais profundos e que estão escondidos no inconsciente.

Seja como for, a consulta parte com o objetivo de trabalhar o que está negativo e desarmônico, trazendo nova energia, esperança e otimismo à vida da cliente.

Quando realizado à distância, o atendimento é gravado em áudio e enviado ao cliente que, muitas vezes, reconhece até seu jeito de falar na gravação.

Imagine a oportunidade de você se ouvir falando através de outra pessoa. Trata-se de uma ferramenta importantíssima para promover a cura energética e emocional.

Desinstalando dores e transmutando emoções

Imagine que os problemas e dores emocionais são como softwares instalados na sua “mente”, que é o hardware. E que esses aplicativos não podem ser pirateados. Dessa forma, quando você instala em um local, automaticamente ele será desinstalado do outro.

Quando o profissional acessa um conteúdo doloroso, ele é retirado da energia do cliente, que então toma consciência do que foi trabalhado, mas sem a necessidade de reviver essas dores.

Já que apenas o terapeuta entra em contato com os conteúdos dolorosos, o cliente fica confortável e seguro como um ouvinte atento.

Dimensões paralelas e guardiões extra-físicos

O mesmo conteúdo que era dolorido, é encaminhado a uma dimensão paralela alternativa onde o conteúdo é transformado, transmutado. Este novo conteúdo é chamado de corpo em luz.

Todo o trabalho é realizado em parceria com guardiões extra-físicos, que NÃO são espíritos, e sim frequências energéticas que agem em temas específicos como: ansiedade, abundância, família, saúde, vícios, amor etc.

Uma senha de acesso à paz

Além de todas as informações reveladas durante a consulta, o cliente recebe também uma senha para acessar o conteúdo transmutado, quando sentir a necessidade emocional para isso.

Trata-se de um mantra personalizado que servirá para ajudar nos momentos de maior estresse ou quando o sentir que necessita de maior suporte emocional/energético.

Imagine que você está num quarto escuro. A senha é o interruptor da lâmpada. E, assim que você trabalha com esse mantra, reforça a ligação energética com o que foi trabalhado.

Quantas sessões são necessárias?

A recomendação é que sejam realizas sessões de, no mínimo, 90 dias de intervalo. Durante esse tempo é possível acompanhar o desenrolar dos processos e cura desencadeados na sessão.

É também o tempo necessário para se trabalhar com o mantra/senha e começar a ver resultados e ter insights a respeito do próprio processo de cura interior.

O que pode ser trabalhado com o Alinhamento Energético?

Todo e qualquer tema doloroso para o cliente pode ser trabalhado no Alinhamento Energético. Desde questões de relacionamento, passando por problemas no trabalho, finanças ou desgastes. 

Você também pode realizar uma consulta sem uma necessidade específica, apenas como um check-up energético para captar problemas ou situações que estejam em nível inconsciente.

Qualquer que seja a motivação, o resultado será sempre um grande passo rumo ao autoconhecimento. E você, precisa de um alinhamento energético à distância?

Comentários

Artigos relacionados

Fechar