A cura pela simplicidade. Charlatões do esoterismo X verdadeiros profissionais - MyPixeland
Esoterismo

A cura pela simplicidade. Charlatões do esoterismo X verdadeiros profissionais

By 24 de março de 2019 No Comments

Muita gente acredita que um atendimento esotérico é algo misterioso. E que ao dirigir-se a uma consulta, vai encontrar uma senhora com pano na cabeça, maquiagem pesada, em um ambiente escuro, olhando através de uma bola de cristal… Neste local haveria animais empalhados, cores escuras, símbolos esquisitos, poções mágicas, bonecos e uma sorte de outros apetrechos assustadores em um primeiro momento… Ledo engano.

Os filmes de cinema, novelas e todas as representações artísticas sobre os médiuns e oraculistas sempre abusaram de figuras com turbantes, anéis de pedras, panos coloridos etc. Mas é importante dizer que o verdadeiro poder está dentro das pessoas. E que existem muitos caminhos para se trabalhar com a espiritualidade, com as terapias alternativas e com o esoterismo.

Em MyPixeland, por exemplo, adotamos uma abordagem esotérica de consultório, com foco terapêutico e para que as questões trazidas pelos clientes sejam tratadas de forma rápida, prática, profissional e com foco em resultados. Ou seja, não existe nada tão oculto que não possa ser explicado, mostrado e acessado pelas pessoas. Mesmo assim, algumas simplesmente não compreendem como estes atendimentos acontecem.

Como realizar um atendimento esotérico?

Trabalhamos à distância. O internauta acessa o site, escolhe o atendimento e clica no botão comprar. Automaticamente ele é direcionado a uma página de cobrança da consulta. Assim que identificamos o pagamento, entramos em contato com a pessoa via e-mail. Assim as consultas são marcadas e realizadas à distância e a resposta é enviada de forma bem ágil, rápida.

Em dia de consulta, o médium/terapeuta veste-se de forma convencional – ou como decidir-se – e senta-se para atender o cliente à distância. Muitas vezes pode realizar o atendimento de pé, concentrando-se na questão. E em alguns casos ele precisa deitar-se no chão para realizar uma jornada xamânica. Na maioria das vezes, o profissional está em frente a uma mesa com seus objetos de adivinhação, como cartas de tarot, baralho cigano, búzios, runas, cristais. Pode também estar em frente ao seu altar pessoal, com incensos ou velas. Também pode precisar de um bloco de papel ou um Ipad ou smartphone. E pronto. O restante fica a cargo da mediunidade, do poder e sensibilidade de cada profissional.

Por que realizar um atendimento ou consulta esotérica?

Todos nós precisamos de orientação a respeito de nossas vidas. Pode ser em relação a algum problema específico ou pode ser apenas um check-up energético para saber como está nossa energia e espiritualidade. Tanto faz. Todos nós sempre temos um motivo para pedir ajuda às artes esotéricas. E quanto mais entendermos como isso funciona, mais fácil e simples será a nossa vida.

Curando com simplicidade

Você acredita que a cura é algo simples? Eu sei, pode parecer desafiador, mas compreender uma situação com auxílio de um oraculista esotérico pode ser extremamente simples. Porém, nem tudo que é simples de saber, é fácil de realizar. Por exemplo, uma consulta pode apontar que você tem medo de encarar-se e mudar sua vida. Para o médium, essa informação é fácil de ser acessada, mas quando o cliente recebe, pode ter dificuldades de pôr em prática. Por isso a ajuda profissional é tão necessária.

Acreditando mesmo quando existem charlatões

Em qualquer meio ou profissão, sempre existiu, existem e existirão maus profissionais. Isso é fato. E com no meio esotérico não seria diferente. Mas é importante perceber o que diferencia os charlatões das pessoas sérias. Primeiramente, o picareta sempre lhe promete algo impossível (trago a pessoa amada em 7 dias, acabo com seus inimigos, faço enriquecer imediatamente etc)… Tais promessas são sedutoras e absolutamente impossíveis de serem cumpridas.

Já um profissional sério e comprometido atem-se a realizar seu trabalho da forma mais honesta e sincera possível e orienta o cliente sobre como melhorar os pontos necessários para alcançar seus objetivos. Se quiser ver na prática como isso funciona, acesse mypixeland.com e agende sua consulta. Garantimos a devolução do seu dinheiro* caso você não fique satisfeito (a).

*Valor ressarcido em atendimentos dentro do site, desde que o cliente reclame a devolução em até 24 horas após o envio da consulta.

Comentários

Leave a Reply