2019: ano de Marte e Ogum. Prepare-se! - MyPixeland

Quando nos aproximamos do fim de um ano, muitos de nossos clientes começam a perguntar sobre as tendências para o ano seguinte. E isso é ótimo já que pode nos preparar para os desafios e facilidades que iremos encontrar nos próximos 12 meses. Particularmente em nosso país – que atravessa uma crise sem precedente – saber como será 2019 pode nos ajudar, e muito. Por isso, é bom estar atento: o ano será regido pelo planeta Marte!

Mas como chegamos a este resultado? Como sabemos quem é o regente do ano? MyPixeland te responde sem segredos: O ano vai se iniciar em uma terça-feira, dia da semana regido pelo planeta Marte. Tanto que, em espanhol, a terça-feira se chama Martes. Como primeiro de janeiro cai nesse dia da semana, o regente imediato do ano será este planeta. Compreendido? Mas isso não é tudo. Você sabe o que essa energia traz para 2019?

De acordo com a mitologia romana, Marte é o deus da guerra sangrenta. Ele rege todos os impulsos de conquista que os seres humanos têm. E por isso, os ânimos podem ficar (ainda mais) exaltados no próximo ano. E é por isso que precisamos “temperar” o nosso caráter desde já, para que a agressividade não se expresse em nossas vidas.

Aliás, quem acha que a agressividade marciana é uma característica essencialmente masculina, e não atingirá as mulheres, está muito enganado! As mulheres serão extremamente impactadas pela regência de Marte. Principalmente aquelas que estão sob o signo Solar de Áries, e também Sagitário e Leão, com menos intensidade.

Mas nem tudo será difícil durante o próximo ano. Astrologicamente falando, o planeta Marte rege nossa capacidade de ir à luta, de sair atrás do que queremos, nossos impulsos, como nós defendemos o nosso espaço e atacamos o nosso alvo, etc.

Neste ponto, aliás, podemos traçar um paralelo com outro deus mitológico: Ogum/Ogun. Oriundo da mitologia Iorubá, nascida na Nigéria, Ogum é o deus africano da guerra. Rege também a luta e a construção das estradas, cidades. E, em termos filosóficos, vai nos dizer como retirar os empecilhos para construir o que queremos. Definitivamente não é através da força bruta, mas de uma força aplicada, controlada e constante.

Para saber como essa força está atuando na sua vida, e conseguir as ferramentas para melhorar essa influência são detalhes que só conseguem ser analisados individualmente, através de um oráculo africano.

Por ora, saber onde está o seu Marte no Mapa Astral pode lhe dar um bom panorama sobre sua personalidade e energia inclusive em 2019. E se você unir astrologia, mitologia africana, terapias alternativas e os oráculos, aí então você consegue ter conselhos muito personalizados e certeiros para se dar bem durante o próximo ano! Este pode ser o melhor investimento para você conseguir o que quer. Quer ter mais sucesso em 2019?

Comentários

Leave a Reply